Entretanto, o bolso de Batista é mais fundo quando o assunto é dar presentes à sua mulher, a apresentadora Ticiana Villas Boas. É o que registra o jornal Extra nesta quinta-feira, apontando que o empresário não se importou em gastar US$ 500 (R$ 2 mil) em um vibrador com wifi.
O caso aconteceu em setembro de 2015, quando o casal estava em Nova York – cidade onde possui uma cobertura, e para onde seguiu pouco antes da repercussão que a gravação com Temer – foi reconhecido e fotografado durante compras em um sex shop.
Segundo o Extra, o vibrador adquirido pelo casal é considerado de última geração, podendo ser controlado de longe, conectado ao celular. De acordo com a testemunha que fez as imagens, Batista e a esposa ainda levaram outros produtos durante a passagem pela loja.
Dois gravadores que teriam sido usados pelo dono da JBS para captar a conversa com Temer já foram entregues à Polícia Federal (PF), mas não há previsão para quando a análise do áudio estará completa. Após ser visto em Nova York, Batista e a família teriam deixado a cidade e o seu paradeiro é desconhecido no momento.