"Nós dividimos o nosso negócio em várias partes. A primeira é a modernização dos aviões já fornecidos aos clientes. Ou seja, podemos modernizá-los de um modo que permita aproximar suas caraterísticas às das aeronaves de quinta geração. Simultaneamente, vamos trabalhar nos projetos já existentes do MiG-29 e MiG-35", explicou Tarasenko ao jornal Kommersant.
"A segunda parte", segundo afirma o presidente da corporação, "é o sistema de aviação perspectivo capaz de interceptar alvos a longa distância."
O diretor sublinhou que atualmente a empresa também atraiu outros parceiros para realizar esse projeto. Quanto ao prazo da modernização do parque dos aviões MiG-31, o chefe da empresa sublinhou que eles têm "um contrato em curso que estamos realizando com êxito".
O MiG-31 é um caça-interceptor supersônico destinado a interceptar e destruir múltiplos alvos aéreos em altitudes baixas e médias a longa distância. O avião entrou em funcionamento em 1980 e sua produção em massa se prolongou até 1994.