Explosão deixa ao menos sete militares feridos na Venezuela (VÍDEO)

© REUTERS / Carlos Eduardo RamirezProtestos antigovernamentais em Venezuela
Protestos antigovernamentais em Venezuela - Sputnik Brasil
Nos siga no
Sete militares da Guarda Nacional Bolivariana na Venezuela gravemente feridos após um dispositivo explosivo ter sido detonado em uma das entradas para a área de Altamira, localizado a leste de Caracas, durante uma manifestação da oposição.

"Sete feridos da Guarda Nacional Bolivariana depois de um ataque a bomba terrorista hoje em Altamira e outros dois feridos por bala em La Tahona e San Antonio", disse o ministro de Comunicação e Informação Ernesto Villegas.

O coronel da Guarda Nacional, Sergio Rivero, por sua vez, disse à televisão estatal venezuelana que os funcionários foram levados ao hospital no complexo militar Fort Tiuna, e, apesar das lesões, estão estáveis.

Disturbios a las puertas de la Asamblea Nacional en Venezuela - Sputnik Brasil
Multidão atacou o Congresso da Venezuela
Rivero disse que o dispositivo teria sido feita com vários artigos de pirotecnia para gerar "uma onda explosiva e incendiária" de maior intensidade.

Oposição venezuelana já completa 100 dias nas ruas protestando pela "restauração da ordem democrática" e pelas eleições gerais, embora estas não estejam previstas na Constituição.

As manifestações no país têm sido cenário de constante caos e violência, deixando já 91 mortos e milhares de feridos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала