Síria: bombardeio com mísseis em Aleppo deixa 4 mortos

© AFP 2023 / DANIEL LEAL-OLIVASUm lutador rebelde dispara uma arma antiaérea de 23 milímetros de trás de um caminhão enquanto um avião da Força Aérea da Síria voa acima durante os confrontos entre os rebeldes e as tropas pró-governamentais nos arredores da cidade do norte de Aleppo
Um lutador rebelde dispara uma arma antiaérea de 23 milímetros de trás de um caminhão enquanto um avião da Força Aérea da Síria voa acima durante os confrontos entre os rebeldes e as tropas pró-governamentais nos arredores da cidade do norte de Aleppo - Sputnik Brasil
Nos siga no
Terroristas bombardearam com mísseis o distrito de Akramiya, na cidade síria de Aleppo, deixando quatro pessoas mortas, informou o chefe de polícia de Aleppo à RIA Novosti nesta terça-feira.

Pelo menos nove civis ficaram feridos, acrescentou o chefe da polícia.

“Os grupos armados ilegais, localizados no oeste da cidade de Aleppo, dispararam foguetes no bairro residencial de Al-Akramia, matando quatro pessoas, incluindo uma criança pequena, e ferindo outras nove”, disse o general Essam Shelli à Sputnik.

Tanques turcos perto da fronteira com a Síria, Turquia, 25 de agosto de 2016 - Sputnik Brasil
Operação militar da Turquia em Idlib na Síria é possível?

A guerra civil síria já dura seis anos, com as forças do governo lutando contra dois grupos de oposição sírios que se esforçam para derrubar o presidente Bashar Assad.

Além deles, Damasco luta contra numerosos grupos extremistas e terroristas, como Daesh e Jabhat Fatah al-Sham.

A cidade síria de Aleppo tornou-se um dos principais campos de batalha da guerra civil na Síria. A cidade foi libertada pelas forças do governo sírio no final de 2016.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала