Confronto entre manifestantes anti-Trump e polícia toma as ruas de Phoenix (VÍDEO)

© REUTERS / William GaganPolícia dispersa multidão em protesto contra a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA. Portland, Oregon, 12 de novembro de 2016.
Polícia dispersa multidão em protesto contra a eleição de Donald Trump como presidente dos EUA. Portland, Oregon, 12 de novembro de 2016. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Centenas de pessoas tomaram as ruas de Phoenix, Arizona, para protestar contra o presidente dos EUA, Donald Trump, após seu discurso em um comício para seus apoiadores na cidade.

A polícia jogou gás e bombas de fumaça para para dispersar a multidão em Phoenix, Arizona, durante os protestos contra o presidente Donald Trump.

​De acordo com relatos de testemunhas, citadas pela agência Reuters, alguns manifestantes jogaram garrafas e objetos contra a polícia.

​Durante seu discurso, Trump se manifestou contra a derrubada de monumentos confederados após as manifestações racistas de Charlottesville. Sua fala mais uma vez foi acusada de se expressar de forma branda em relação aos protestos de supremacistas brancos, considerando que "ambos os lados" tiveram culpa na violência em Charlottesville.  

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала