Quando ficção e realidade vão de mãos dadas: colaborador da 'Narcos' é morto no México

© AFP 2023 / Johan OrdonezPolícia do México (foto de arquivo)
Polícia do México (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um gerente de localizações da série "Narcos" da produtora Netflix foi assassinado no centro do México quando estava fotografando lugares para a quarta temporada da série, informa a edição Processo.

A vida de Carlos Munhoz Portal, de 37 anos, acabou nesta segunda-feira (11) num local rural do estado do México, uma das regiões mais populosas e violentas do centro do país, comunica a Processo. Apenas em julho passado aqui foram registrados 182 casos de homicídios.

Casa destruída pelo terremoto em Juchitan, México. - Sputnik Brasil
México registra ao menos 60 mortos após ser atingido por terremoto de grandes proporções
As circunstâncias que levaram à sua morte não estão claras. As autoridades argumentam que as dificuldades na reconstrução do crime estão relacionadas com o despovoamento do local e a ausência de testemunhas.

Segundo um amigo de Munhoz, nesta segunda-feira (11), este chegou ao estado do México em seu carro para tirar umas fotos. Horas depois, seu corpo foi encontrado dentro do carro com marcas de vários disparos. O carro foi encontrado no município de Temascalapa, a poucos quilômetros da fronteira com o estado de Hidalgo. Este fato leva a investigação a pensar que tenha tido lugar uma perseguição.

A empresa Netflix afirmou que as autoridades do estado estão investigando o crime.

Munhoz participou também das preparações de outros filmes famosos. Em 2003, ele procurou localizações para o filme "Chamas da Vingança", da direção de Tony Scott, depois para o "007 Contra Spectre" de Sam Mendes, "Apocalypto" de Mel Gibson e assim por diante.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала