Ministério russo: Daesh e Frente al-Nusra sofrem as maiores baixas dos últimos meses

© Foto / Ministry of Defence of the Russian FederationCaça-bombardeiro russo Su-34 realiza ataque contra as forças do Daesh na Síria (foto de arquivo)
Caça-bombardeiro russo Su-34 realiza ataque contra as forças do Daesh na Síria (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Este sábado (30), o Ministério de Defesa russo comunicou que o Daesh e Frente al-Nusra (organizações terroristas proibidas na Rússia e em vários outros países) têm sofrido as maiores baixas dos últimos meses.

Dia-a-dia na Base Aérea da Rússia na Síria - Sputnik Brasil
'De três coalizões que operam na Síria, apenas a encabeçada pela Rússia é legítima'
As tentativas da Frente al-Nusra e do Daesh de realizarem nas últimas semanas ofensivas na parte ocidental e oriental da Síria falharam; os terroristas têm sofrido as maiores baixas dos últimos meses, comunicou o representante oficial do Ministério da Defesa russo, Igor Konashenkov.

"As tentativas das organizações terroristas Frente al-Nusra e Daesh, realizadas durante a última semana na parte oriental e ocidental da Síria, falharam. Com o apoio da Força Aeroespacial da Rússia, as tropas governamentais da Síria conseguiram neutralizar os ataques dos terroristas nas províncias de Idlib e Deir ez-Zor, os combatentes que participavam dos ataques foram eliminados", afirmou ele.

Konashenkov destacou o papel da Rússia na neutralização dos ataques de terroristas.

"As ações eficazes da Força Aeroespacial da Rússia causaram danos consideráveis ao potencial de combate do Daesh e Frente al-Nusra."

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала