Exército russo recebe mais de 3.700 novos mísseis e armas de artilharia

© Sputnik / Aleksei Kudenko / Acessar o banco de imagensSistemas de defesa antiaérea Pantsir-S1
Sistemas de defesa antiaérea Pantsir-S1 - Sputnik Brasil
Nos siga no
As tropas russas receberam mais de 3.700 unidades de mísseis e armas de artilharia avançadas nos últimos cinco anos, informou o chefe da Diretoria de Artilharia e Mísseis do Ministério da Defesa russo, Nikolai Parshin.

"Entre 2012 e 2017 as tropas receberam mais de 3.700 unidades de armamento avançado, o que permitiu reequipar mais de 50 unidades militares", disse em entrevista ao jornal Krasnaya Zvezda por ocasião do 150º aniversário do seu departamento.

Parshin sublinhou que também aumentaram mais de 50% as capacidades das oficinas para reparar munições.

Sistemas de mísseis S-400 Triumph do regimento de defesa antiaérea na cidade russa de Teodósia, na Crimeia - Sputnik Brasil
Rússia fornecerá à Arábia Saudita sistemas de mísseis S-400 e outras armas
Além disso, estão sendo levados a cabo trabalhos para melhorar o armazenamento de armas, mísseis e munições, afirmou Parshin.

"Estão sendo construídos depósitos, estão sendo otimizadas instalações de armazenamento, os arsenais estão recebendo novos equipamentos contra incêndios, bem como ferramentas mecanizadas para realizar tarefas de carga e descarga", indicou.

O principal objetivo da Diretoria de Artilharia e Mísseis é reequipar as Forças Armadas com unidades de mísseis e artilharia avançadas e mantê-las em bom estado, criar reservas de armas, mísseis, munições e equipamentos militares e assegurar depósitos para armazenamento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала