Trump bate de frente com a NFL e questiona benefícios fiscais da liga de futebol americano

© REUTERS / Joshua RobertsUS President Donald Trump speaks during a meeting Republican Congressional leaders about tax reform at the White House in Washington, US, September 5, 2017.
US President Donald Trump speaks during a meeting Republican Congressional leaders about tax reform at the White House in Washington, US, September 5, 2017. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente americano Donald Trump voltou à carga contra a Liga de Futebol profissional dos Estados Unidos - NFL - a qual vem questionando devido a protestos feitos por alguns jogadores nos EUA e prometeu "mudar a lei tributária" para revogar as "maciças isenções fiscais" de que goza a entidade.

Jogadores do San Francisco 49ers (NFL) ajoelham-se para o hino nacional. - Sputnik Brasil
Vice-presidente dos EUA abandona partida da NFL após protesto durante hino nacional
"Por que a NFL recebe grandes isenções de impostos e ao mesmo tempo  não respeita o nosso hino, bandeira e país? Devemos mudar a lei de impostos!" Trump escreveu em uma mensagem no Twitter. O questionamento do presidente é visto como uma resposta aos atletas da NFL que se ajoelharam no campo durante a execução do hino nacional americano, em protesto contra a discriminação racial.

A NFL é a mais popular liga desportiva dos Estados Unidos e congrega 32 times e milhões de simpatizantes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала