Com pouco mais de três milhões de hectares, a Terra Indígena Kayapó abrange os municípios paraenses de Cumaru do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu. Confira as fotos da operação.
© Fotos Públicas / secom IbamaCom pouco mais de três milhões de hectares, a Terra Indígena Kayapó abrange os municípios paraenses de Cumaru do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu.
1/5
© Fotos Públicas / secom Ibama
Com pouco mais de três milhões de hectares, a Terra Indígena Kayapó abrange os municípios paraenses de Cumaru do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu.
© Fotos Públicas / secom IbamaSegundo o Ibama, garimpos ilegais representam uma ameaça à saúde pública devido à contaminação por mercúrio, principalmente em regiões como a Amazônia.
2/5
© Fotos Públicas / secom Ibama
Segundo o Ibama, garimpos ilegais representam uma ameaça à saúde pública devido à contaminação por mercúrio, principalmente em regiões como a Amazônia.
© Fotos Públicas / secom IbamaIbama realiza operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no Pará
3/5
© Fotos Públicas / secom Ibama
Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no Pará
© Fotos Públicas / secom IbamaGrupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará, Brasil.Foto secom Ibama
4/5
© Fotos Públicas / secom Ibama
Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará, Brasil.Foto secom Ibama
© Fotos Públicas / secom IbamaHelicóptero auxilia chegada da operação contra o garimpo ilegal
5/5
© Fotos Públicas / secom Ibama
Helicóptero auxilia chegada da operação contra o garimpo ilegal