Operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no Pará
Operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no Pará
Sputnik Brasil
O Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realizou nos últimos dias uma operação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no estado do... 26.10.2017, Sputnik Brasil
O Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realizou nos últimos dias uma operação de combate ao garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará.
Com pouco mais de três milhões de hectares, a Terra Indígena Kayapó abrange os municípios paraenses de Cumaru do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu. Confira as fotos da operação.
Com pouco mais de três milhões de hectares, a Terra Indígena Kayapó abrange os municípios paraenses de Cumaru do Norte, Bannach, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu.
Segundo o Ibama, garimpos ilegais representam uma ameaça à saúde pública devido à contaminação por mercúrio, principalmente em regiões como a Amazônia.
Grupo Especializado de Fiscalização (GEF) do Ibama realiza operação de combate a garimpo ilegal na Terra Indígena Kayapó, no estado do Pará, Brasil.Foto secom Ibama
Helicóptero auxilia chegada da operação contra o garimpo ilegal
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.