Putin expressa condolências ao presidente norte-americano pela tragédia no Texas

© REUTERS / Sergio FloresPessoas durante uma vigília com velas após o tiroteio em uma igreja no Texas, EUA, em 5 de novembro de 2017
Pessoas durante uma vigília com velas após o tiroteio em uma igreja no Texas, EUA, em 5 de novembro de 2017 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente russo Vladimir Putin expressou seus profundos pêsames ao presidente estadunidense, Donald Trump, pela tragédia, que teve lugar no estado do Texas, diz-se em comunicado, publicado no site oficial do Kremlin.

"Meus profundos pêsames pela tragédia que ocorreu no Texas. Difícil imaginar um crime mais cruel e cínico do que um assassinato de pessoas durante uma missa", diz-se no comunicado.

Law enforcement officials investigate a mass shooting at the First Baptist Church in Sutherland Springs, Texas, U.S. November 5, 2017 - Sputnik Brasil
Autor do massacre no Texas é identificado como ex-membro da Força Aérea dos EUA (FOTO)
O presidente russo sublinhou que a Rússia partilha o pesar dos que perderam seus próximos e familiares e espera que todos os feridos se recuperem em breve.

Ontem, um tiroteio em massa em uma igreja perto da cidade de Sutherland Springs, Texas, deixou 26 mortos e 20 feridos. O atirador tinha um fuzil e foi encontrado morto em seu carro logo após o ataque.

Todavia não se sabe se ele se suicidou ou morreu por ferimentos recebidos por um homem que mora ao lado da igreja, que o seguiu assim que ele deixou o local do crime.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала