"Quanto ao encontro com Putin, ele nunca chegou a ser confirmado, e pode não se realizar por causa de uma divergência de agendas de ambas as partes", disse ela aos jornalistas antes de aterrissar em Da Nang, Vietnã.
Sanders continuou: "Agora, eles estarão no mesmo lugar. Será que eles se encontrarão e dirão bom dia? É muito provável e possível. Mas, em temos da agenda, encontros formais, o encontro não está marcado e não prevemos que haja um".
O porta-voz do presidente da Rússia, Dmitry Peskov, esclareceu à Sputnik que a coordenação do encontro entre o presidente russo Vladimir Putin e seu homólogo norte-americano Donald Trump ainda está sendo feita, e não está claro se eles se reunirão nas margens da cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico.
"A coordenação continua. Ainda não está claro", disse Peskov à Sputnik.
Putin e Trump realizaram o seu primeiro e muito esperado encontro oficial nas margens da cúpula do G20 em Hamburgo em 7 de julho deste ano, tendo falado mais de duas horas, em vez da meia hora prevista. A agenda das negociações incluiu a crise na Síria e Ucrânia, a luta contra o terrorismo, bem como as formas de lidar com as ameaças informáticas.