Rússia acusa EUA de concorrência desleal no mercado de armas

© Sputnik / Grigory Sysoev / Acessar o banco de imagensSistema de mísseis Iskander-M durante o desfile de equipamento militar no polígono de Alabino no Fórum militar EXÉRCITO 2016, região de Moscou, Rússia, setembro de 2016
Sistema de mísseis Iskander-M durante o desfile de equipamento militar no polígono de Alabino no Fórum militar EXÉRCITO 2016, região de Moscou, Rússia, setembro de 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O vice-primeiro ministro russo, Dmitri Rogozin, declarou que os Estados Unidos estão pressionando potenciais compradores de equipamentos militares russos.

Submarino classe Ohio (Estados Unidos) - Sputnik Brasil
Quais são as armas bilionárias que a Coreia do Sul vai comprar dos EUA?
"Todo mundo sabe que, como de costume, os Estados Unidos não pretendem competir com a Rússia, mas planejam pressionar nossos potenciais clientes", disse Rogozin no Dubai Airshow 2017.

Rogozin disse que a única maneira de parar a "mão insolente" que tenta "estrangular" os possíveis compradores de equipamentos militares russos é adotar propostas melhores do que as dos norte-americanos, tanto no preço como na qualidade.

Anteriormente, o vice-primeiro-ministro havia reagido ironicamente às palavras do presidente norte-americano sobre a supremacia das armas produzidas nos EUA.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала