Aldeia irlandesa sofre do mal da ereção incessante

Nos siga no
Irlandeses da aldeia Ringaskiddy contaram sobre o efeito inabitual por viver perto de uma fábrica de remédios para disfunção erétil. Segundo eles, os homens da aldeia encaram ereção incessante.

Um casal apaixonado - Sputnik Brasil
Cientista descobriu a relação entre o sexo e o bom sono
Eis o que comunica o The Irish Post. Os irlandeses estão certos de que o fenômeno em seus corpos é causado pelos "vapores amorosos" da fábrica.

"Assim que o vento é soprado, a ereção não tarda a acontecer. Há muitos anos recebemos gratuitamente os raios de amor", contou um dos habitantes. A sua mãe chamou a usina de "benção divina", adicionando que sente "algo no ar".

Funcionários da empresa Pfizer se referiram às histórias dos habitantes da aldeia como "mito engraçado" e asseguraram que na produção dos remédios são utilizados tecnologias de ponta, que garantem bloqueio de qualquer substância para a atmosfera.

Alguns irlandeses, francamente, assustam-se com a realidade da pequena aldeia: uma funcionária do departamento psiquiátrico reconheceu que, depois de anos sem visitar a aldeia, ficou chocada ao passear pelas ruas pacatas por ver cachorros excitados em todos os lugares. Ela acredita que componentes dos medicamentos são liberados para o ar, respirado pelos irlandeses.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала