- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Copa da Rússia 2018: mais de 2,3 milhões de ingressos já foram solicitados

© Sputnik / Aleksandr Vilf / Acessar o banco de imagensEmblema oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018
Emblema oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Mais de 2,3 milhões de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2018 na Rússia foram pedidos pelos fãs desde o lançamento da segunda fase de vendas em 5 de dezembro, anunciou a FIFA em comunicado na quarta-feira.

"Mais de 2.300.000 ingressos foram solicitados durante a fase 2 de vendas, que começou em 5 de dezembro, com os fãs russos liderando o mapa de nacionalidades seguido por seus homólogos da Argentina, México, Peru, Brasil, Colômbia, EUA, Espanha, Alemanha, Egito e China", diz a declaração.

Um total de 742.760 ingressos já havia sido alocado durante a primeira fase de vendas, acrescentou a FIFA.

De acordo com a organização, a segunda fase das vendas é dividida em 2 períodos. O primeiro começou em 5 de dezembro e vai até 31 de janeiro, quando os pedidos de ingresso serão coletados. Sorteios serão usados ​​para determinar quais candidatos receberão ingressos.

Gabriel Jesus em partida contra o Chile nas eliminatórias da Copa 2018 (foto de arquivo). - Sputnik Brasil
Copa do Mundo 2018: 'Brasil tem obrigação de passar em primeiro na fase de grupos'
Os bilhetes restantes estarão disponíveis para compra de 13 de março a 3 de abril, com critério de quem comprar primeiro.

A Copa do Mundo da FIFA 2018 será realizada na Rússia, entre 14 de junho e 15 de julho. Os jogos serão organizados por Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Volgogrado, Kazan, Nizhny Novgorod, Samara, Saransk, Rostov-no-Don, Ekaterinburgo e Sochi.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала