A página do presidente estadunidense, Donald Trump, contém uma surpresa desagradável para o ex-presidente Barack Obama que, não obstante, poderia ser usada contra o próprio Trump.
Segundo admitiu o jornalista do The Washington Post, Christopher Ingraham, a página usada para receber doações dos eleitores tem que mostrar a seguinte mensagem em caso de erro interno do servidor (500 — Internal Server Error):
The website of Donald Trump, who has spent several days in a row at the golf course, is coded to serve up the following message in the event of an internal server error: https://t.co/zrWpyMXRcz pic.twitter.com/wiQSQNNzw0
— Christopher Ingraham (@_cingraham) 28 de dezembro de 2017
"Ops! Algo deu errado. Ao contrário de Obama, estamos trabalhando para resolver o problema… e não em um campo de golfe".
A página de Donald Trump, que passou alguns dias no campo de golfe, é programada para mostrar a seguinte mensagem em caso de erro interno do servidor.
A ironia desse assunto é que Trump, que repetidamente acusou Obama de passar muitas horas jogando golfe durante sua presidência, agora está sujeito a fortes críticas por dedicar ainda mais tempo a este esporte do que Obama.
Ao mesmo tempo, o jornalista da Vice, Paul Glenn, indicou que em caso de qualquer erro na página de Trump aparece também a seguinte mensagem:
"Não se preocupe, estamos novamente a tornando grande".