Bruxo mexicano prediz 'magnicídio' no Brasil e Venezuela

© AFP 2023 / ALFREDO ESTRELLAAntonio Vázquez durante sua coletiva de imprensa tradicional realizada na Cidade do México em 4 de janeiro de 2018
Antonio Vázquez durante sua coletiva de imprensa tradicional realizada na Cidade do México em 4 de janeiro de 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Em suas predições para o ano 2018, o assim chamado "Bruxo Maior" mexicano aborda diferentes questões, inclusive da política internacional, vida de celebridades e esportes.

Falando do que nos espera neste ano, o vidente mexicano Antonio Vázquez, também conhecido como "Bruxo Maior", assegurou que não tem que temer uma guerra nuclear, pois Washington e Pyongyang vão resolver suas divergências de forma pacífica, informa a agência AFP.

Ano Novo trará presentes - Sputnik Brasil
Previsão astrológica para 2018: que presentinhos trarão os astros aos líderes mundiais?
"Não vão trovejar bombas. [Washington e Pyongyang] chegarão a um acordo", predisse o "Bruxo" durante sua coletiva de imprensa tradicional realizada na quinta-feira (4) na Cidade do México, e ele até acrescentou que as duas Coreias conseguirão estabelecer boas relações.

Os presidentes do Brasil e Venezuela têm que prestar muita atenção às predições de Antonio Vázquez, porque este destacou que os dois políticos correm perigo de morte.

"Vai haver um magnicídio. Está muito perto da Venezuela e está muito perto do Brasil", advertiu sem apresentar mais detalhes.

Falando do seu país, no qual em julho serão realizadas eleições presidenciais este verão, o "bruxo", considera que José Antonio Meade, candidato do Partido Revolucionário Institucional, será o vencedor.

Protestos anti-Temer em Brasília, foto de arquivo - Sputnik Brasil
Adeus ao poder: presidentes latino-americanos que deixarão cargo em 2018
No que diz respeito à Copa de 2018, o vidente acredita que a Alemanha, atual campeã do mundo, vencerá a Espanha na final.

A famosa cantora Shakira, que recentemente foi obrigada a suspender sua turnê mundial devido a um problema com cordas vocais, segundo Antonio Vázquez, não terá um ano nada bom: "Sinto que há bruxaria contra ela. Não creio que se recupere", explicou.

Vale destacar que Antonio Vázquez não se distingue por fazer profecias exatas: assim, ele predisse para 2016 que Trump nunca ganharia as eleições e que Maduro seria derrubado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала