Rodrigo Duterte (Áries)
O ano de 2018 será de transformação e possíveis atrasos para os arianos, principalmente para o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte. Parece que desafios o esperam por todos os lados, sobretudo provenientes do sul. Mas, nascidos sob esse signo podem contar com a ajuda de outro vizinho, por exemplo, um país eslavo grande, especialmente se precisar de apoio para combater seus adversários.
Ashraf Ghani (Touro)
A melhor notícia do ano para os taurinos é a aproximação do planeta Júpiter, que aconteceu em outubro de 2017 e permanecerá até novembro de 2018. Nessa conexão, os nascidos sob esse signo, entre os quais está o presidente do Afeganistão, Ashraf Ghani, têm todas as oportunidades para resolver problemas que permanecem já durante muito tempo.
No entanto, para o ano que já começou é aconselhável que os taurinos prestem mais atenção àqueles que chamam de "seus amigos" — nem toda amizade possui interesses mútuos e dá frutos para ambas as partes.
Donald Trump (Gêmeos)
Para o presidente dos EUA Donald Trump, a segurança será a maior preocupação em 2018. Portanto, é vital estabelecer relações amigáveis com seus vizinhos — isso ajudará a minimizar os riscos.
Welcome the #TrumpDog: A giant dog figure sporting Trump's hairdo and gesture is seen outside a shopping mall in downtown Taiyuan, capital of Shanxi Province, heralding the upcoming Year of the Dog. US President Trump was born in 1946 in the Year of the Dog. pic.twitter.com/SwbIZrKrmN
— People's Daily,China (@PDChina) 26 de dezembro de 2017
Figura de cão gigante que imita a aparência e gesto de Donald Trump, nascido em 1946 no ano do Cão [horóscopo chinês], apareceu em centro de laser chinês na véspera de Ano Novo
Aqueles que nascem sob a influência deste signo, terão muitas ideias e projetos no ano que começou. Entretanto, os astros aconselham a todos de Gêmeos a ler melhor sobre o assunto em questão para saber ao certo onde aplicá-lo. Resta esperar que este aviso não esteja ligado com a Estratégia de Segurança Nacional autorizada pelo presidente no fim do ano passado.
Angela Merkel (Câncer)
Os astrólogos aconselham aos representantes desse signo sentimental, que estão passando por algumas pressões no trabalho, a evitar o estresse e dedicar mais tempo à saúde e vida pessoal. O início do ano surgirá com sinais de que é vital mudar algo na vida. Assim, é possível que Angela Merkel consiga encontrar outra ocupação mais favorável, do que se tornar chanceler alemã pela quarta vez.
Pedro Passos Coelho (Leão)
Este signo do fogo, associado ao sol, dá aos leoninos uma imensa energia criativa, a qual está relacionada com seu instinto de liderança. É o caso do ex-premiê de Portugal, Pedro Passos Coelho, que fez uma contribuição significativa na vida política e econômica do país.
Os tempos se mudam e o poder passa por outras mãos, no entanto, no atual ano, nascidos sob esse signo devem crer que graças à sua autoconfiança e ambição, têm a oportunidade de melhorar a vida de outros.
Em 2018, astrólogos aconselham que leoninos não tenham medo do desconhecido. Assim, descobrirá que as atividades aventureiras são as coisas certas neste momento.
Bashar Assad (Virgem)
Mas as estrelas avisam aos virginianos que mesmo com a chegada do novo ano, nem todos os problemas serão resolvidos e lembram o presidente sírio, que as tropas norte-americanas permanecem no país até o momento.
Vladimir Putin (Libra)
O alinhamento dos planetas promete aos representantes da balança — prosperidade financeira e progresso!
Qualquer que seja o resultado, resta apenas desejar boa sorte a Vladimir Putin.
Luiz Inácio Lula da Silva (Escorpião)
Emmanuel Macron (Sagitário)
Essa nova etapa também será favorável para viagens. É claro que há relações que devem ser melhoradas ou estabelecidas, apesar dos vários obstáculos que constroem as vizinhanças.
Não obstante, o ano novo sem dúvidas trará novos desafios para os sagitarianos. Portanto, o "protestador da França" deve fazer o possível para defender sua pátria e povo de várias ameaças, especialmente daquelas com armas e que fogem do Oriente Médio para a Europa.
Kim Jong-un (Capricórnio)
O ano que passou foi intenso para os representantes deste signo zodiacal, especialmente para o líder norte-coreano Kim Jong-un, que tornou seu país muito popular graças a seus programas nucleares e de mísseis que ameaçam o mundo inteiro.
No fim do ano passado, seu último avanço foi o lançamento de um novo míssil Hwasong-15 que voou 4475 km.
Por outro lado, os astros predizem que os próximos 12 meses devem ser destinados para estabelecer boas relações com vizinhos longínquos e, até mesmo, adversários. Então, ainda não é tarde para buscar diálogo e paz com os EUA.
O futuro é muito incerto e é difícil saber exatamente o que acontecerá. Tendo isso em consideração, a redação da Sputnik Brasil não é responsável pela concretização das previsões. Tudo o que foi mencionado acima tem a intenção única de divertir nossos leitores.
Moon Jae-in (Aquário)
Nessa conexão, a posição dos planetas indica que os representantes desse signo zodiacal devem aprender a alcançar seus objetivos e também a dizer não, inclusive nas questões de trabalho. Para os Aquários, o lema deste ano é não esquecer seus próprios interesses mesmo se houver alguma pressão por parte dos "aliados" e "vizinhos nucleares".
João Lourenço (Peixes)
Além disso, os piscianos não devem esquecer sobre suas responsabilidades e concentrar-se no trabalho. Tudo promete correr perfeitamente bem, se a disposição for otimista.