Este resort funcionou desde o período de domínio colonial japonês, no início do século passado, até ao seu fechamento em 2006. Hoje em dia, ele está abandonado, mas com a maior parte das infraestruturas conservadas.
© REUTERS / Kim Hong-JiTeleféricos de esqui no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Teleféricos de esqui no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-JiO complexo do resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
O complexo do resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-JiPiscina abandonada no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Piscina abandonada no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-JiEstação de teleféricos de esqui abandonada no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Estação de teleféricos de esqui abandonada no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Vasos sanitários descartados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Vasos sanitários descartados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Esquis de marca Fischer abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Esquis de marca Fischer abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Lâmpadas de iluminação, tigelas e pratos no beiral da janela no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Lâmpadas de iluminação, tigelas e pratos no beiral da janela no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Local de aluguel de equipamentos no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Local de aluguel de equipamentos no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Roupas amontoadas no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Roupas amontoadas no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Torre de teleféricos de esqui no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Torre de teleféricos de esqui no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Balcão de recepção no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Balcão de recepção no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
© REUTERS / Kim Hong-Ji Pares de esquis abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Pares de esquis abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.