Resort fantasma: conheça 'paraíso de esqui' abandonado na fronteira entre Coreias
Resort fantasma: conheça 'paraíso de esqui' abandonado na fronteira entre Coreias
Sputnik Brasil
Comparando com as recentes construções modernas erguidas nas vésperas das Olimpíadas de Inverno 2018, o resort de esqui abandonado Alps Ski na Coreia do Sul... 23.01.2018, Sputnik Brasil
Comparando com as recentes construções modernas erguidas nas vésperas das Olimpíadas de Inverno 2018, o resort de esqui abandonado Alps Ski na Coreia do Sul, localizado perto do país vizinho, representa um contraste gritante. Parece que nesse local, o tempo parou...
Este resort funcionou desde o período de domínio colonial japonês, no início do século passado, até ao seu fechamento em 2006. Hoje em dia, ele está abandonado, mas com a maior parte das infraestruturas conservadas.
Estação de teleféricos de esqui abandonada no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Esquis de marca Fischer abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Lâmpadas de iluminação, tigelas e pratos no beiral da janela no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Local de aluguel de equipamentos no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Pares de esquis abandonados no resort Alps Ski, situado perto da zona desmilitarizada que separa as duas Coreias, na cidade sul-coreana de Goseong.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.