Mãos para o alto: poderosas e magníficas policiais de todos os cantos do mundo
Mãos para o alto: poderosas e magníficas policiais de todos os cantos do mundo
Sputnik Brasil
A Sputnik lhe apresenta a galeria de fotos com imagens de policiais que arriscam diariamente suas vidas para manter a ordem em todos os cantos do mundo, desde... 31.01.2018, Sputnik Brasil
A Sputnik lhe apresenta a galeria de fotos com imagens de policiais que arriscam diariamente suas vidas para manter a ordem em todos os cantos do mundo, desde Pyongyang até Sri Lanka.
Há pouco, surgiu notícia que a delegacia policial de Nottinghamshire, no Reino Unido, vai abrir "quartos de choro" e fornecer ajuda extra às oficiais. O objetivo destas instalações é para que elas possam encarar suas emoções da melhor forma, inclusive durante a menopausa. Também será permitido que elas descansem ao longo do dia para voltar ao trabalho mais tarde.
Uma agente da polícia junto com seu cachorro durante o desfile dos graduados da Academia da Polícia Metropolitana, em Londres, em 3 de novembro de 2017.
Policiais em Cali, na Colômbia, contêm os manifestantes que protestam contra a política econômica do presidente Juan Manuel Santos, em janeiro de 2016.
Policiais cingalesas desfilam durante o ensaio do 68º Desfile do Dia da Independência (do Reino Unido), na cidade de Colombo, em 2 de fevereiro de 2016.
Uma agente da polícia consola uma moça que veio depositar flores na ponte de Londres, em memória às vítimas do ataque terrorista de 3 de junho de 2017.
Agentes armadas da polícia francesa aparecem no bairro Barbes-Rochechouart, em Paris, após um incidente mortal envolvendo um civil e a polícia da cidade, em 7 de janeiro de 2016.
Uma agente da polícia ucraniana, com brincos da cor da bandeira do país, participa de uma cerimônia solene na Praça de Santa Sofia, em Kiev, em homenagem ao aniversário dos órgãos judiciários, em agosto de 2017.
Policiais chineses durante sessão da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, em Pequim, em março de 2015.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.