Novo bombardeio israelense deixa palestinos gravemente feridos

© AP Photo / Adel HanaManifestantes palestinos correm para se proteger de bombas de gás lacrimogêneo disparadas por soldados israelenses durante confrontos em Gaza (arquivo)
Manifestantes palestinos correm para se proteger de bombas de gás lacrimogêneo disparadas por soldados israelenses durante confrontos em Gaza (arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Três palestinos ficaram gravemente feridos após bombardeio israelense na Faixa de Gaza. A informação foi divulgada pelo porta-voz do Ministério da Saúde local, Ashraf al-Kidra.

O serviço de imprensa das Forças de Defesa de Israel informou anteriormente sobre a realização de ataques aéreos contra um veículo e uma carroça que os palestinos usavam para disparar balões com dispositivos incendiários e explosivos do outro lado da fronteira.

Manifestantes iraquianos queimando as bandeiras dos EUA e de Israel como gesto de apoio à Palestina - Sputnik Brasil
Conflito entre Israel e Palestina não pode ser resolvido militarmente, diz diplomata russo
"O drone israelense fez um ataque com mísseis contra um grupo de palestinos em uma motocicleta, resultando em três pessoas gravemente feridas e levadas para o hospital de Shifa", disse Al-Kidra.

Uma nova ameaça na forma de balões com substâncias inflamáveis ​​ou explosivas anexadas a eles surgiu com o início dos muitos dos protestos palestinos na fronteira da Faixa de Gaza desde o final de março. Apesar de sua natureza primitiva, as adaptações dos ataques palestinos causaram prejuízo de milhões de dólares a Israel, atacando vastas áreas agrícolas e florestais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала