Argento ainda deve aparecer nos sete primeiros episódios da temporada, que cobrem audições. No entanto, várias fontes relatam que ela será substituída por um novo jurado quando o programa começar a ser exibido ao vivo em 25 de outubro, embora ainda não se saiba quem. Produtores para o show também ainda não divulgaram um comunicado oficial afirmando que Argento foi demitida.
De acordo com o The New York Times, Argento deu US$ 380 mil para Bennett para sumir com uma selfie, datada de 9 de maio de 2013, mostrando os dois deitados juntos na cama. De acordo com o Times, parte do acordo determinou que a imagem seria entregue a Argento, dando-lhe os direitos a ela.
Na semana passada, Argento divulgou um comunicado dizendo negar "fortemente" as acusações e se opor "ao conteúdo do artigo do The New York Times". De acordo com a atriz, os pagamentos foram feitos para ajudar Bennett a sair de seus problemas financeiros na época. Ela ressaltou que grande parte do dinheiro veio de seu namorado, o falecido Anthony Bourdain.
Argento foi uma das primeiras e mais importantes mulheres a acusar publicamente o produtor de Hollywood Harvey Weinstein por agressão sexual. Seu relato foi um dos responsáveis por desencadear a criação do movimento #MeToo, que expôs dezenas de casos de abuso sexual na indústria de Hollywood.