Militantes matam 4 soldados na Síria, diz Ministério da Defesa da Rússia

© Foto / Twitter/ Aldin AbazovićTrês explosões perto da estação de ônibus na cidade de Latakia, Síria (foto de arquivo)
Três explosões perto da estação de ônibus na cidade de Latakia, Síria (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Ao menos 4 militares sírios foram mortos em bombardeios por militantes terroristas na província de Latakia nas últimas 24 horas, segundo informou o Centro de Reconciliação Síria do Ministério da Defesa da Rússia nesta quarta-feira (28).

"Durante as últimas 24 horas, insurgentes atacaram Jubb al-Zarour na província de Latakia e os arredores do norte e noroeste da cidade de Aleppo. Além disso, insurgentes do grupo terrorista Hayyat Tahrir al-Sham [antiga organização terrorista Jabhat al-Nusra] realizaram ataques às posições do Exército Árabe Sírio, próximo a Jubb al-Ahmar, na província de Latakia. Quatro militares sírios foram mortos", afirmou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia.

Caça F-16 da Bélgica recebe combustível de um KC-10 da Força Aérea americana durante missão da operação Inherent Resolve no Iraque e na Síria - Sputnik Brasil
Ataque da coalizão internacional mata 6 na Síria, diz mídia
O Centro de Reconciliação convocou os líderes de grupos armados que operam na zona de diminuição de conflitos de Idlib para que se juntem ao processo de paz.

A Síria está em estado de guerra civil desde 2011. O governo local enfrenta diversos grupos de oposição e organizações terroristas. A Rússia, ao lado de Turquia e Irã, é garantidora do regime de cessar-fogo na Síria.

A Jabhat al-Nusra é uma organização terrorista banida do território russo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала