Pescadores se contêm por dias em rio cheio de crocodilos por serem corteses demais

CC0 / ash6ee/Pixabay / Crocodilo-marinho em água (imagem ilustrativa)
Crocodilo-marinho em água (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Pescadores encalhados em águas infestadas de crocodilos passam dois dias sem pedir ajuda por serem corteses, informa ABS.

O enfermeiro Matthew Auld encontrou três homens encalhados no Rio Aligátor Meridional, no norte da Austrália, nesta quarta-feira (19). Ele afirmou à emissora que os homens estavam tentando sair de lá sem pedir ajuda para não incomodar.

"Eu acho que eles estavam tentando ser responsáveis e se livrar sozinhos do problema, esperando que outro barco os ajudasse."

Olho de um crocodilo (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Restos mortais de jovem e pescador são encontrados no estômago de crocodilo (FOTO)
Os pescadores teimosos ficaram sem combustível e ficaram presos no rio perigoso. Eles passaram dois dias sem mandar sinais de rádio para pedir ajuda, mas daí, a desidratação chegou.

"Eles chegaram ao ponto em que estavam ficando sem água e comida e não viram ninguém em alguns dias, então decidiram ligar o rádio", disse Auld.

Matthew revelou ter encontrado os homens bem-humorados. Os salva-vidas deram água aos homens e policiais ajudaram a resgatá-los do rio.

O enfermeiro espera que os homens tenham considerado o acontecido como uma história de precaução, pois quem decide navegar deve sempre estar com um bom plano e com os níveis de combustível verificados.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала