Para o chefe de Estado, 2018 "foi um ano especial e possivelmente diferente para todos", mas com eventos que uniram os russos em geral, como a inauguração da ponte da Crimeia e da Copa do Mundo, "que foi realizada de uma maneira brilhante ".
O líder russo também agradeceu aos militares pelo profissionalismo demonstrado "na realização das tarefas de combate, incluindo as que tiveram lugar no estrangeiro", bem como as autoridades municipais de Moscovo, os médicos, os professores.
"Estamos prontos para avançar e cumprir qualquer tarefa", disse o presidente.
Putin expressou agradecimentos especiais às pessoas que participaram da organização do Ano do Voluntariado e ajudaram a moldar os diferentes projetos que foram realizados nessa área.
O líder russo também agradeceu aos militares pelo profissionalismo demonstrado "na realização das tarefas de combate, incluindo as que tiveram lugar no estrangeiro", bem como as autoridades municipais de Moscou, os médicos, os professores.
"Estamos prontos para avançar e cumprir qualquer tarefa", disse o presidente.
Os participantes da recepção, incluindo o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev, mais tarde assistiram a uma apresentação do balé "Quebra-Nozes".