Aumenta para 11 o número de mortos no desabamento de edifício em Magnitogorsk

© МЧС РФ / Acessar o banco de imagensA natural gas blast hit one of the blocks of a 10-storey building in Magnitogorsk, the Chelyabinsk Region, damaging 48 apartments.
A natural gas blast hit one of the blocks of a 10-storey building in Magnitogorsk, the Chelyabinsk Region, damaging 48 apartments. - Sputnik Brasil
Nos siga no
Equipes de resgate recuperaram mais três corpos, havendo assim um total de 14, dos escombros de um bloco de apartamentos parcialmente destruído na cidade russa de Magnitogorsk, na região dos Urais.

"Foram recuperados 14 corpos, inclusive o de uma criança", diz o comunicado do estado-maior operacional do Ministério para Situações de Emergências da Rússia.

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, em visita a Magnitogorsk, onde um edifício residencial desabou parcialmente deixando ao menos 7 mortos. Uma explosão de gás foi a causa do acidente. - Sputnik Brasil
Putin presta condolências às famílias de vítimas do desabamento em Magnitogorsk
Mais cedo hoje (2) foi informado que haviam sido encontrados 11 corpos.

Uma explosão de gás natural atingiu na segunda-feira um dos blocos de um prédio de 10 andares em Magnitogorsk, na região de Chelyabinsk, danificando 48 apartamentos. O destino de dezenas de pessoas permanece desconhecido O presidente Vladimir Putin foi ao local pessoalmente para buscar soluções para as famílias afetadas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала