Putin presta condolências às famílias de vítimas do desabamento em Magnitogorsk

© Assessoria de imprensa da presidência / Acessar o banco de imagensO presidente da Rússia, Vladimir Putin, em visita a Magnitogorsk, onde um edifício residencial desabou parcialmente deixando ao menos 7 mortos. Uma explosão de gás foi a causa do acidente.
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, em visita a Magnitogorsk, onde um edifício residencial desabou parcialmente deixando ao menos 7 mortos. Uma explosão de gás foi a causa do acidente. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente russo, Vladimir Putin, prestou condolências aos familiares das vítimas que morreram após um desabamento em Magnitogorsk nesta segunda-feira (31). Putin chegou à cidade mais cedo e inspecionou pessoalmente o local do desabamento.

"Hoje, 31 de dezembro, às vésperas do feriado, infelizmente, aqui em Magnitogorsk, uma tragédia como essa ocorreu. Em primeiro lugar, gostaria de expressas minhas condolências às famílias das vítimas e assegurar a todos que foram afetados que tudo será feito para apoiá-los", disse Putin em um encontro da sede operacional do Ministério das Emergências.

Um edifício residencial colapsa na Rússia após explosão de gás - Sputnik Brasil
Colapsa parte de edifício residencial na Rússia (VÍDEOS)
De acordo com informações preliminares, às 6:00, no horário local (23:00 no horário de Brasília), uma explosão de gás natural ocorreu em um dos blocos de um edíficio de Magnitogorsk, danificando 48 apartamentos. Ao menos 7 pessoas foram mortas pelo acidente e diversas pessoas foram resgatadas dos escombros.

Ainda não se sabe sobre outras 35 pessoas desaparecidas, enquanto outras 5 pessoas, com diversos graus de ferimentos, de acordo com o Ministério de Emergências da Rússia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала