- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Polícia prende suspeitos pelo homicídio de Marielle e do motorista Anderson

© Foto / Dayane Pires/Divulgação/ Câmara Municipal do Rio de JaneiroMarielle Franco, vereadora pelo PSOL, assassinada na noite do dia 14 de março de 2018
Marielle Franco, vereadora pelo PSOL, assassinada na noite do dia 14 de março de 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A polícia do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (12) um policial militar reformado e um ex-policial militar como suspeitos pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, comunicou o portal G1.

O policial militar reformado Ronnie Lessa é classificado pelas investigações como suspeito de ter atirado na vereadora. Outro preso é o policial militar Élcio Vieira de Queiroz, indicou G1.  

De acordo com a investigação, Ronnie teria disparado contra Marielle, enquanto Élcio teria dirigido o carro utilizado para levar o assassino. 

Mangueira homenageia Marielle Franco - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Mangueira reescreve história do Brasil e homenageia Marielle na Sapucaí
A investigação dispõe das informações de que Ronnie pesquisou na Internet sobre os locais que a vereadora visitava. Além disso, os investigadores apontam que desde outubro de 2017 o policial buscava informações sobre a vida de Marielle.

As detenções ocorreram na madrugada durante a Operação Lume, nas residências dos suspeitos. 

Na quinta-feira (14), o crime completará um ano. Marielle Franco foi executada com três disparos na cabeça e um no pescoço, quando também foi assassinado o motorista Gomes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала