Violando trégua, militantes realizam ataques na Síria

© Sputnik / Mikhail Voskresensky / Acessar o banco de imagensPreparação de militares sírios ministrada por especialistas militares da Rússia em campo de treinamento na Síria
Preparação de militares sírios ministrada por especialistas militares da Rússia em campo de treinamento na Síria - Sputnik Brasil
Nos siga no
Militantes violaram o regime de cessar-fogo nas províncias sírias de Aleppo, Hama e Latakia nas últimas 24 horas, informou o chefe do Centro de Reconciliação Síria do Ministério da Defesa da Rússia, major-general Viktor Kupchishin.

"Durante o dia, militantes bombardearam os assentamentos de Achan e Mgire na província de Hama, Ruaset-Iskander (três vezes) na província de Latakia, Tel Hamra e Amaraz na província de Aleppo", disse Kupchishin em uma entrevista coletiva neste domingo (14).

Trem sírio que abriga uma exposição única de troféus de guerra apreendidos de militantes na Síria - Sputnik Brasil
Irã, Iraque e Síria planejam conectar seus sistemas ferroviários
Até o sábado (13), um total de 57.545 pessoas foram anistiados pelas autoridades sírias devido à evasão do serviço militar, acrescentou o chefe do Centro.

A Rússia, ao lado da Turquia e do Irã, é fiadora do regime de cessar-fogo na Síria. Moscou também tem ajudado Damasco apoiando a luta contra grupos terroristas e fornecendo ajuda humanitária aos residentes locais, além de facilitar o retorno de refugiados.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала