Confrontos duros entre manifestantes catalães e polícia paralisam aeroporto de Barcelona
Confrontos duros entre manifestantes catalães e polícia paralisam aeroporto de Barcelona
Sputnik Brasil
Em 14 de outubro de 2019 centenas de pessoas bloquearam diferentes partes de Barcelona em protesto contra a decisão da Suprema Corte de condenar por crimes de... 15.10.2019, Sputnik Brasil
Em 14 de outubro de 2019 centenas de pessoas bloquearam diferentes partes de Barcelona em protesto contra a decisão da Suprema Corte de condenar por crimes de sedição, peculato e desobediência os líderes pró-independência da Catalunha.
Enquanto as notícias eram divulgadas, os manifestantes saíram em massa, bloqueando ruas em Barcelona e em outros lugares, enquanto a polícia se preparava para o que os ativistas disseram que seria uma resposta em massa de desobediência civil.
Manifestantes colidem com policiais espanhóis fora do aeroporto El Prat, em Barcelona, em 14 de outubro de 2019, quando milhares de manifestantes furiosos saíram às ruas depois que a Suprema Corte da Espanha condenou nove líderes separatistas catalães a entre nove e 13 anos de prisão por sedição na sequência da fracassada tentativa de declaração de independência em 2017.
Policiais chocam com manifestantes que protestam no aeroporto após veredicto em um julgamento em torno do proibido referendo pela independência, em Barcelona, Espanha, 14 de outubro de 2019.
Pessoas passam por um graffiti no aeroporto de Barcelona, após o veredicto em um julgamento em torno do proibido referendo da independência.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.