"As novas tarefas importantes que o presidente da Rússia expôs durante sua mensagem [anual ante o Parlamento] também exigem novas abordagens. Estou convencido de que o governo, que será formado em breve, as resolverá", escreveu Medvedev em sua conta na rede social VK.
Medvedev renunciou nesta quarta-feira (15) ao cargo de primeiro-ministro da Rússia. Agora como vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, Medvedev vai aconselhar o presidente Putin em assuntos de segurança nacional.
"Sempre agimos pelos interesses do povo e alcançamos muito; a experiência e o profissionalismo dos membros do governo tiveram um papel importante nesse caso", completou Medvedev.
Nesta quinta-feira (16), Putin assinou o decreto que nomeou Mikhail Mishustin para o cargo de primeiro-ministro da Rússia.
A candidatura de Mishustin foi aprovada pelo parlamento russo nesta quinta-feira (16), com 383 votos a favor, 41 abstenções e nenhum voto contra.
Mishustin, que tem 53 anos, teria tido bom desempenho no cargo de diretor do Serviço Federal de Impostos da Rússia, no qual teria aumentado a arrecadação de imposto sobre o valor agregado (IVA) e impostos sociais.