Na pauta, a discussão sobre esforços para combater o coronavírus, bem como projetos conjuntos nas áreas de energia, indústria e transporte, informou o governo russo em comunicado divulgado após a conversa, ao qual a Sputnik teve acesso.
© Sputnik / Tabyldy Kadyrbekov / Acessar o banco de imagensEm Bishkek, capital do Quirguistão, manifestantes balançam bandeiras do país durante protesto contra os resultados das eleições parlamentares no país, em 5 de outubro de 2020
Em Bishkek, capital do Quirguistão, manifestantes balançam bandeiras do país durante protesto contra os resultados das eleições parlamentares no país, em 5 de outubro de 2020
© Sputnik / Tabyldy Kadyrbekov
/ "Durante a conversa, foram discutidas as prioridades para o desenvolvimento da cooperação russo-quirguiz e a implementação de projetos conjuntos nas áreas de energia, indústria e transporte. Foi dada especial atenção aos esforços para combater a infecção por coronavírus", diz o comunicado.
Mishustin também teria destacado a Zhaparov a importância de garantir o fortalecimento contínuo da interação construtiva entre Rússia e Quirguistão, tanto no formato bilateral quanto dentro da União Econômica Eurasiática (UEE).