Trump critica eleições dos EUA e as compara com países de 3º mundo

© REUTERS / Tom BrennerDonald Trump, presidente dos EUA, acena ao embarcar em avião em Maryland, EUA, 23 de dezembro de 2020
Donald Trump, presidente dos EUA, acena ao embarcar em avião em Maryland, EUA, 23 de dezembro de 2020 - Sputnik Brasil
Nos siga no
O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou novamente os resultados das eleições do dia 3 de novembro, que deram a vitória a seu rival, o democrata Joe Biden.

O líder norte-americano fez referência às eleições no Afeganistão, afirmando que "são muito mais seguras e melhores" em comparação com as dos EUA.

Trump foi mais além e afirmou que as últimas eleições presidenciais no país "foram eleições de um país de terceiro mundo […] com seus milhões e milhões de cédulas fraudadas por correio".

Ele também enfatizou que Joe Biden é "um falso presidente".

​Um jovem militar que trabalha no Afeganistão me falou que as eleições no Afeganistão são de longe mais seguras e melhores que as eleições 2020 dos EUA. A nossa, com seus milhões e milhões de cédulas fraudadas por correio, foi uma eleição de um país de terceiro mundo. Presidente falso! - Nunca desistam.

Momentos antes, Trump atacou o Departamento de Justiça e o FBI por não terem feito "nada" em relação à "fraude eleitoral", alegando que esta é "a maior fraude na história" do país.

​O Departamento de "Justiça" e o FBI não fizeram nada em relação à fraude eleitoral presidencial de 2020, a maior fraude da história de nosso país, apesar das evidências esmagadoras. Eles deveriam se envergonhar. Vai ficar para a história. Nunca desista. Até a próxima a todos em [ Washington] D.C no dia 6 de janeiro.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала