A estação de televisão local KTSP, citando o chefe de polícia de Buffalo, Pat Budke, relatou que o tiroteio aconteceu no campus da clínica local.
Budke disse que a situação foi contida e não há mais ameaça para o público, acrescentando que existem vítimas, embora ainda não se saiba de nenhuma morte. Uma pessoa foi presa, de acordo com o comunicado.
#BREAKING: Reports that a bomb exploded during a shooting at a health care clinic outside of Minneapolis. five people are said to be injured and a male suspect is in custody, the Minneapolis Star Tribune reported, citing emergency dispatchers.
— Brennan Prill ⚡︎ (@WxBrenn) February 9, 2021
pic.twitter.com/J7LghWnuDs
BREAKING: relatos de uma bomba que explodiu durante um tiroteio em uma clínica de saúde fora de Minneapolis. Cinco pessoas ficaram feridas e um suspeito está sob custódia, relatou o Minneapolis Star Tribune, citando despachantes de emergência.
O tiroteio ocorreu em uma clínica médica onde há um centro de testagem para a COVID-19 na cidade de Buffalo, que fica perto de Minneapolis. O estado de Minnesota já registrou mais de 469 mil casos de COVID-19, somando um total de 6.370 óbitos pelo coronavírus.