De acordo com o superintendente da Polícia de Chicago, David Brown, pelo menos 15 pessoas foram alvejadas no incidente, cujos detalhes ainda estão sendo investigados.
Informações da imprensa norte-americana dão conta de que, nas primeiras horas do dia, um atirador abriu fogo durante uma festa em estabelecimento da cidade, possivelmente, uma companhia de reboques.
CHICAGO- A mass shooting in chicago has claimed 2 people this morning with a total of at least 10 people shot. @CFDMedia tells @CapturedNews that the incident occurred at a business where a party was being held and that the number of victims is likely to increase. #BreakingNews pic.twitter.com/IadrDR1O4g
— Justin Jackson (@JJacksonNews) March 14, 2021
CHICAGO. Um tiroteio em massa em Chicago matou duas pessoas nesta manhã, com um total de pelo menos 10 pessoas baleadas. Os bombeiros disseram à Captured News que o incidente ocorreu em uma empresa onde uma festa estava sendo realizada e que o número de vítimas provavelmente aumentará.
A identidade do agressor e sua motivação ainda são desconhecidas. As vítimas, segundo a TV WJCL, tinham idades que variavam entre 20 e 44 anos, mas suas identidades também não foram reveladas.
A polícia informou que apreendeu quatro armas no local do tiroteio. Ninguém foi detido até o momento.