Homem é preso com rifle e munições próximo de casa da vice-presidente dos EUA

© AP Photo / Carolyn KasterEm Wilmington, nos EUA, a senadora Kamala Harris discursa durante a convenção do partido democrata após ser oficialmente apontada como candidata à vice-presidente na chapa com Joe Biden, em 19 de agosto de 2020
Em Wilmington, nos EUA, a senadora Kamala Harris discursa durante a convenção do partido democrata após ser oficialmente apontada como candidata à vice-presidente na chapa com Joe Biden, em 19 de agosto de 2020 - Sputnik Brasil, 1920, 18.03.2021
Nos siga no
Nesta quarta-feira (17), um homem foi preso próximo da residência da vice-presidente norte-americana, Kamala Harris, em Washington.

No seu veículo, estacionado próximo do local onde a prisão ocorreu, foram encontrados um rifle e munições, segundo a CNBC.

A Polícia acusou Paul Murray, de 31 anos de idade, residente no Texas, de estar na posse de arma perigosa e munição não registrada.

​Urgente: novos detalhes sobre o homem preso pelo Serviço Secreto no exterior do Observatório Naval. O BOLO [aviso sobre pessoa suspeita] indica que Paul Murray sofre de delírios paranoicos e pensava que o governo andava atrás dele, ele comprou um AR-15, e falou para sua mãe que estava em Washington para "resolver seu problema".

De acordo com as autoridades do Texas, Murray já havia apresentado "delírios paranoicos" e acreditava que o governo norte-americano o perseguia.

Após comprar um fuzil semiautomático, ele enviou uma mensagem à sua mãe dizendo que estava em Washington para "resolver seu problema".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала