Polícia, canhões d’água e confrontos: protestos antigovernamentais continuam na Colômbia
Polícia, canhões d’água e confrontos: protestos antigovernamentais continuam na Colômbia
Sputnik Brasil
Os protestos foram iniciados contra a reforma tributária (já retirada) que aumentaria os impostos, mas após isso se tornaram em grandes manifestações contra a... 06.05.2021, Sputnik Brasil
Os protestos foram iniciados contra a reforma tributária (já retirada) que aumentaria os impostos, mas após isso se tornaram em grandes manifestações contra a pobreza no país.
O presidente Iván Duque pediu unidade ao país e afirmou que o governo preparará outra proposta de reforma tributária em acordo com os partidos políticos, sociedade civil e empresas.
A cidade mais atingida pelas manifestações é Cali, no sudoeste do país.
Manifestantes passam por uma barricada em chamas bloqueando a rua durante os protestos contra o governo do presidente Iván Duque em Cali, Colômbia, 5 de maio de 2021.
Menina colombiana, moradora no Panamá, segura uma vela durante protestos contra o governo de Iván Duque em apoio às manifestações na Colômbia, Cidade de Panamá, Panamá, 5 de maio de 2021.
Colombianos moradores no Chile gritam slogans contra o presidente da Colômbia Iván Duque durante vigília contra a violência que está ocorrendo em seu país natal, Santiago, Chile, 5 de maio de 2021.
Manifestações contra a reforma tributária em Bogotá, Colômbia, 5 de maio de 2021.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.