- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Foto de Michael B. Jordan aparece em lista de procurados por chacina pela polícia do Ceará

© AP Photo / Andy KropaO ator Michael B. Jordan participa da estreia mundial de "A Journal for Jordan" no AMC Lincoln Square em 9 de dezembro de 2021, em Nova York.
O ator Michael B. Jordan participa da estreia mundial de A Journal for Jordan no AMC Lincoln Square em 9 de dezembro de 2021, em Nova York. - Sputnik Brasil, 1920, 07.01.2022
Nos siga no
Imagem do ator norte-americano aparece como um dos suspeitos de uma chacina que deixou cinco mortos em Fortaleza.
Uma foto da estrela de Hollywood Michael B. Jordan foi parar na Polícia Civil do Ceará em um catálogo para reconhecimento de suspeitos da chacina de Sapiranga, que mantou cinco pessoas na noite de Natal.
A foto do ator é uma das três imagens presentes no programa de reconhecimento fotográficoda polícia cearense, cuja apresentação resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos como suspeito de envolvimento no crime.
© Foto / Twitter do IGN BrasilFoto do ator Michael B. Jordan como um dos suspeitos em chacina que deixou cinco mortos em Fortaleza
Foto do ator Michael B. Jordan como um dos suspeitos em chacina que deixou cinco mortos em Fortaleza - Sputnik Brasil, 1920, 07.01.2022
Foto do ator Michael B. Jordan como um dos suspeitos em chacina que deixou cinco mortos em Fortaleza. Foto de arquivo
Diante da repercussão, a Polícia Civil informou em nota que o trabalho de reconhecimento fotográfico é "apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado".
Depoimentos de testemunhas e perícias técnicas nos locais de crime (coleta de impressões digitais, análise de câmeras de segurança, por exemplo) também constituem parte do processo de investigação.
De acordo com O Globo, a polícia disse ainda que os trabalhos investigativos relacionados às mortes ocorridas no bairro Sapiranga resultaram na identificação de 28 pessoas, dos quais foram indiciados 22 adultos.
Esta foi a sétima chacina no Ceará em 2021, resultando na morte de 32 pessoas decorrente deste tipo de crime no ano.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала