- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Rússia atinge 67 alvos militares ucranianos nesta noite, diz Ministério de Defesa russo

© SputnikMilitar inspeciona fragmento de míssil Tochka-U, lançado por militares ucranianos desde os arredores de Zaporozhie nas áreas residenciais de Berdyansk, e abatido por sistemas de defesa aérea, em Berdyansk, Ucrânia, foto publicada em 19 de março de 2022
Militar inspeciona fragmento de míssil Tochka-U, lançado por militares ucranianos desde os arredores de Zaporozhie nas áreas residenciais de Berdyansk, e abatido por sistemas de defesa aérea, em Berdyansk, Ucrânia, foto publicada em 19 de março de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2022
Nos siga no
Nas últimas 24 horas, as Forças Armadas da Rússia atingiram 67 alvos militares da Ucrânia, incluindo dois depósitos de armas de artilharia e mísseis e 54 áreas de concentração de equipamento militar do Exército ucraniano, informou Konashenkov.
Durante a noite, foram atingidos 67 alvos, entre os quais "dois postos de comando, dois depósitos de artilharia, mísseis e munições, nove sistemas de artilharia e morteiros, bem como 54 áreas de aglomeração de equipamentos militares das Forças Armadas da Ucrânia", disse o major-general.
Por meio de armas de alta precisão, as Forças Armadas da Rússia desativaram os aeródromos nas cidades de Poltava e Dniepre, disse neste sábado (2) o major-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia.
Ele acrescentou que, na área da cidade de Sumy e do povoado de Urozhainoe, os meios de defesa antiaérea russos derrubaram dois helicópteros ucranianos Mi-24. Além disso, no ar foram eliminados 24 veículos aéreos não tripulados ucranianos.
Com uso de armas de alta precisão e de longo alcance, o Exército russo destruiu nesta manhã (2) instalações de armazenamento de gasolina e diesel da refinaria de petróleo de Kremenchug, a partir de onde as tropas ucranianas no centro e leste da Ucrânia eram abastecidas, observou Konashenkov.
Um combatente da milícia da república autoproclamada de Lugansk - Sputnik Brasil, 1920, 01.04.2022
Panorama internacional
MD russo: forças de Lugansk eliminam até 40 nacionalistas e 1 bateria de artilharia
Em 24 de fevereiro, a Rússia anunciou uma operação militar especial na Ucrânia, em resposta ao pedido de assistência militar das repúblicas populares de Donetsk e Lugansk (RPD e RPL, respectivamente).
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала