Tiroteio em Montenegro deixa 11 mortos e 6 feridos, diz mídia local (VÍDEOS)
13:49 12.08.2022 (atualizado: 15:19 12.08.2022)
© AP Photo / Risto BozovicPoliciais de Montenegro guardam entrada de tribunal em meio a julgamento sobre tentativa de terrorismo, em Podgorica, em Montenegro, em 9 de maio de 2019
© AP Photo / Risto Bozovic
Nos siga no
Onze pessoas morreram e seis ficaram feridas em um tiroteio em Cetinje, em Montenegro, nesta sexta-feira (12), informou a polícia local à rede de TV e rádio RTCG.
Uma fonte não oficial informou à mídia que o atirador é um homem de 34 anos, que abriu fogo contra transeuntes, inclusive crianças, e um policial, em um local próximo ao prédio do governo de Cetinje.
De acordo com os relatos, o tiroteio começou devido a uma briga familiar. Em seguida, segundo a RTCG, o autor dos disparos abriu fogo contra outras pessoas que passavam pela região. Ele ainda não foi identificado, mas teria sido morto após confrontos com a polícia.
🚨 Multiple people killed, dozens wounded after man opens fire in #Cetinje, #Montenegro. pic.twitter.com/0aGQ2igK4d
— Breaking News 24/7 (@Worldsource24) August 12, 2022
Múltiplas pessoas mortas, dezenas de feridos após homem abrir fogo em Cetinje, em Montenegro.
In the village of Medovina near the old capital of Montenegro, Cetinje, a 34-year-old resident went out into the street after a family conflict and opened indiscriminate fire on passers-by, 11 people were killed, 6 people were injured, local television reported, citing the police pic.twitter.com/nrQbyWOLjj
— BRAVE SPIRIT (@Brave_spirit81) August 12, 2022
Na aldeia de Medovina, perto da antiga capital de Montenegro, Cetinje, um morador de 34 anos saiu para a rua após um conflito familiar e abriu fogo indiscriminado contra transeuntes, 11 pessoas morreram, 6 pessoas ficaram feridas, noticiou a televisão local, citando a polícia
Quatro feridos estão internados no hospital de Cetinje. Outros dois foram levados ao Centro Clínico de Podgorica, capital de Montenegro.
Segundo a mídia, crianças estariam entre as vítimas, mas não há confirmação oficial até o momento. Além da polícia, serviços de emergência e resgate estão no local do tiroteio.