Político francês: Europa deve protestar mais contra fornecimento de armas para Ucrânia
© AP Photo / Aurelien MorissardPessoas se reúnem para uma marcha em protesto contra o alto custo de vida e a inação climática em Paris
© AP Photo / Aurelien Morissard
Nos siga no
As comunidades dos países ocidentais devem ser mais ativas no protesto contra o seu envolvimento no conflito ucraniano, disse o político francês e líder do movimento Les Patriotes, Florian Philippot, nas redes sociais.
"Em todo o mundo, as manifestações gigantescas pela paz, contra a OTAN, o fornecimento de armas e a terceira guerra mundial estão se multiplicando! Elas são censuradas pela mídia em todos os lugares! Isso é a prova de que a narrativa da guerra global nos foi imposta! Portanto, devemos intensificar nossos esforços", escreveu ele.
O político acredita que a mídia ignora deliberadamente os protestos numerosos contra a entrega de armas à Ucrânia e o prolongamento da situação de crise.
26 de fevereiro 2023, 16:21
Anteriormente, milhares de pessoas protestaram fora da base da Força Aérea dos Estados Unidos na Alemanha, Ramstein, exigindo seu fechamento.
Os manifestantes também exigiram que as negociações de paz sobre o conflito na Ucrânia sejam realizadas o mais rápido possível. Alguns participantes levaram bandeiras da Rússia e da República Popular de Donetsk.