- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Câmara dos EUA aprova projeto de financiamento do governo sem alocar verbas para Ucrânia e Israel

© AP Photo / J. Scott ApplewhiteCâmara dos Representantes dos Estados Unidos, em Washington, em 28 de fevereiro de 2022
Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, em Washington, em 28 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 14.11.2023
Nos siga no
A Câmara dos EUA aprovou um projeto de financiamento do governo sem alocar verbas para Ucrânia e Israel nesta terça-feira (14). A medida foi aprovada com 336 votos a favor e 95 contra.
A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou um projeto de lei de financiamento governamental que visa evitar uma paralisação federal que ameaçava ocorrer se o Congresso se mostrasse incapaz de chegar a um consenso sobre o novo orçamento antes do atual financiamento provisório expirar em 17 de novembro.
Membros das forças de infantaria de Israel armados com rifles Tavor durante treinamento de combate urbano no dia 30 de junho de 2009, no Centro de Treinamento Urbano de Tzeelim, ao sul de Israel - Sputnik Brasil, 1920, 29.10.2023
Panorama internacional
Mídia: Israel alterou seus planos de invadir Gaza por 'sugestões' dos Estados Unidos
Os legisladores da Câmara aprovaram a legislação sob suspensão das regras em uma votação de 336 a favor e 95 contra, sendo necessário o apoio de dois terços para a aprovação.
Dezenas de republicanos e dois democratas votaram contra a proposta, defendida pelo presidente da Câmara, Mike Johnson.
O presidente dos EUA, Joe Biden, fala com membros da imprensa antes de embarcar no Força Aérea Um, na Base Aérea de Andrews, Maryland, 11 de abril de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 23.10.2023
Panorama internacional
'Somos a nação essencial': a arrogância de Joe Biden e a guerra em 2 frentes dos Estados Unidos
A chamada resolução contínua da "escalada" financiaria partes separadas do governo através de duas datas distintas, 19 de janeiro e 2 de fevereiro, a fim de evitar a necessidade de uma lei geral de gastos durante a temporada de férias.
O líder da maioria no Senado dos EUA, Chuck Schumer, e o líder da minoria, Mitch McConnell, disseram que apoiarão a legislação e agirão para aprová-la o mais rápido possível na câmara alta do Congresso.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала