- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Se a Ucrânia não conseguir se adaptar às novas condições, seguirá perdendo territórios, diz revista

© SputnikMilitares russos do 2º Corpo de Exército do Grupo de Batalha Sul participam de treinamento de combate na zona de operações em meio à operação militar russa na Ucrânia, em 31 de março de 2024
Militares russos do 2º Corpo de Exército do Grupo de Batalha Sul participam de treinamento de combate na zona de operações em meio à operação militar russa na Ucrânia, em 31 de março de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 29.05.2024
Nos siga no
Kiev terá que aceitar um acordo de paz nos termos de Moscou, escreve a revista Newsweek.
"A Ucrânia e seus aliados devem agir rapidamente para garantir que suas tropas tenham armas e treinamento para lutar contra a Rússia, ou Kiev pode ser forçada a firmar um acordo para terminar a guerra" nos termos da Rússia, indica o artigo.
Segundo apontam jornalistas, a Ucrânia seguirá perdendo território se Kiev e seus aliados não puderem se adaptar às novas condições.
Anteriormente, o líder ucraniano, Vladimir Zelensky, descreveu a situação das Forças Armadas da Ucrânia na região de Carcóvia, especialmente na cidade de Volchansk, como extremamente difícil. O Estado-Maior ucraniano também qualificou a situação operacional na região como difícil e reconheceu um "sucesso tático" das tropas russas.
Em Lvov, soldados ucranianos carregam caixões de militares mortos, 16 de abril de 2024. - Sputnik Brasil, 1920, 24.05.2024
Panorama internacional
Por recusa de Kiev, Rússia e Ucrânia estão 'muito distantes' de negociações de paz, Moscou
Neste mês, o presidente da Rússia Vladimir Putin afirmou em uma entrevista à agência de notícias chinesa Xinhua que Moscou nunca se negou a realizar negociações sobre a Ucrânia. Ele observou que o principal problema é a confiabilidade das garantias, uma vez que o Ocidente prefere uma ordem mundial não baseada no direito internacional.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала