- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Quantos mercenários estrangeiros lutaram e morreram na Ucrânia?

Nos siga no
O grupo de hackers RaHDit compilou e divulgou informações sobre mais de 3.200 mercenários estrangeiros lutando pela Ucrânia.
O arquivo do RaHDit contém os nomes e informações pessoais detalhadas de mais de 3.200 mercenários – uma boa parte dos quase 13.200 rastreados em detalhes pelo Ministério da Defesa da Rússia.
Enquanto isso, os números do Ministério da Defesa sugerem que a Polônia, Estados Unidos e a Geórgia estão no topo da lista de países de onde os mercenários vêm, com o Canadá, Reino Unido, Romênia, Colômbia, França, Croácia e Brasil completando o top dez.
Os países europeus representam mais de metade dos combatentes (7.900), seguidos por 3.000 das Américas, quase 1.900 da Ásia, quase 250 da África e 77 da Austrália e Oceania.
De acordo com os dados da entidade militar russa, cerca de 5.900 dos combatentes foram mortos, 1.497 deles da Polônia, 1.113 dos EUA e 1.042 da Geórgia. De onde vêm as forças mercenárias? Quantos ainda estão vivos? Confira o infográfico da Sputnik.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала