- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Procurador-geral russo chega ao RJ para participar da 1ª cúpula de chefes de procuradorias do G20

© Sputnik BrasilAvião que trouxe o procurador-geral da Rússia, Igor Krasnov, desembarca no Brasil para a 1ª cúpula de chefes de procuradorias do G20. Rio de janeiro, 20 de outubro de 2024.
Avião que trouxe o procurador-geral da Rússia, Igor Krasnov, desembarca no Brasil para a 1ª cúpula de chefes de procuradorias do G20. Rio de janeiro, 20 de outubro de 2024. - Sputnik Brasil, 1920, 20.10.2024
Nos siga no
Igor Krasnov, procurador-geral da Rússia, chegou no domingo (20) ao Rio de Janeiro a fim de participar da primeira Cúpula dos Procuradores-Gerais dos países do G20.
No aeroporto, a autoridade russa foi recebida por Alexey Labetskiy, embaixador da Rússia no Brasil, e representantes do Ministério Público Federal.
O evento, promovido pelo Ministério Público brasileiro, será realizado de 20 a 22 de outubro. Seu objetivo é criar uma plataforma global para o diálogo entre procuradores-gerais e uma discussão construtiva sobre questões jurídicas estratégicas de nosso tempo.
Os procuradores-gerais dos países participantes vão discutir questões de cooperação internacional para combater o crime organizado transnacional, inclusive o tráfico de pessoas, crimes cibernéticos e ambientais, bem como o uso de novas tecnologias, incluindo inteligência artificial, para melhorar a capacidade institucional e o acesso à Justiça.
Como resultado do trabalho da cúpula, os participantes deverão aprovar a Declaração do Rio.
Além da cúpula, Igor Krasnov também vai realizar uma série de reuniões bilaterais com seus colegas de outros países, durante as quais vão trocar opiniões, analisar as melhores práticas e elaborar formas conjuntas de aprimorar a eficiência de seu trabalho.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала