- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

'Bem-vinda à Venezuela, Sputnik': Maduro recebe e cumprimenta a mídia russa

© SputnikO presidente da Venezuela, Nicolás Maduro
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro - Sputnik Brasil, 1920, 26.11.2024
Nos siga no
O presidente venezuelano Nicolás Maduro saudou a assinatura do acordo entre o Ministério da Comunicação e Informação do país e a Sputnik, a agência de notícias e rádio internacional.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou a assinatura do acordo entre o Ministério do Poder Popular de Comunicação e Informação do país e a agência de comunicação. "Bem-vinda à Venezuela, Sputnik", disse ele.
Maduro recebeu como presente de jornalistas russos um conjunto de decorações de Natal que simbolizam o triunfo da União Soviética sobre a Alemanha nazista em 1945.
"Todos os brinquedos que vemos aqui representam o equipamento militar da Guerra, as medalhas que foram entregues aos soldados soviéticos por participarem nas batalhas da Grande Guerra pela Pátria, como a chamamos na Rússia", explicou a chefe da editoria da América Latina da Sputnik.

"O próximo ano marcará 80 anos da grande vitória da humanidade da União Soviética, do Exército Vermelho contra as tropas criminosas do Exército nazista, da Alemanha nazista, e 80 anos depois temos que defender o direito do mundo à paz, dizermos não à guerra e não ao intervencionismo", destacou Maduro.

A Sputnik possui um alcance internacional impressionante, com mais de 32 milhões de assinantes. Sua presença nas mídias sociais abrange mais de 160 contas, gerando aproximadamente 35 milhões de visualizações diárias.

Fundada em 2014, a Sputnik é uma agência de notícias internacional que trabalha em 32 idiomas. Com 24 escritórios de representação editorial ao redor do mundo cobrindo regiões da Ásia à América Latina, a agência serve como parceira de mídia para eventos globais de alto nível.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала