- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Dilma responde bem ao tratamento em Xangai e deve receber alta nos próximos dias

© Sputnik / Maksim BogodvidPresidente do Novo Banco de Desenvolvimento do BRICS, Dilma Rousseff, durante a chegada dos chefes de delegações ao Centro Internacional de Exposições Kazan Expo para participar da 16ª Cúpula do BRICS, em Kazan, Rússia, 24 de outubro de 2024
Presidente do Novo Banco de Desenvolvimento do BRICS, Dilma Rousseff, durante a chegada dos chefes de delegações ao Centro Internacional de Exposições Kazan Expo para participar da 16ª Cúpula do BRICS, em Kazan, Rússia, 24 de outubro de 2024  - Sputnik Brasil, 1920, 25.02.2025
Nos siga no
Desde a última sexta-feira (21), a ex-presidente Dilma Rousseff segue internada em um hospital em Xangai, na China, após relatar sintomas de pressão alta, tontura e vômito. Nas redes sociais, a assessoria atualizou o estado de saúde de Dilma.
Conforme nota publicada no X na noite desta segunda (25), Dilma "responde bem ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias". O protocolo do Shanghai East International Medical Center prevê a continuidade dos cuidados em regime de internação.
O quadro apresentado pela ex-presidente foi de neurite vestibular, uma inflação que afeta o nervo do equilíbrio. "Dilma Rousseff passa bem e tem mantido suas atividades de trabalho normalmente durante o período internada", acrescentou.
Cerimônia de abertura do fórum com Dilma Rousseff, presidente do Novo Banco de Desenvolvimento, em 6 de junho de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 24.02.2025
Notícias do Brasil
Dilma é internada em hospital na China após mal-estar, diz mídia
Por conta da internação, Dilma precisou cancelar compromissos na Cidade do Cabo, na África do Sul, onde participaria de uma reunião com ministros da Economia e presidentes de bancos centrais.
Dilma se tornou presidente do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), o banco dos BRICS, em abril de 2023. A presidência funciona em esquema de rotação, e o mandato da brasileira terminaria em 2025. Entretanto, com sua participação exaltada por parceiros do grupo, a Rússia, que deveria assumir o posto no órgão, cedeu sua vez em favor da permanência de Dilma.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала