- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro tem quadro estável e sem indicação de cirurgia, aponta o 1º boletim médico

© Foto / Lula Marques / Agência BrasilJair Bolsonaro durante declaração a imprensa em Brasília (DF), após virar réu no STF. Brasil, 26 de março de 2025
Jair Bolsonaro durante declaração a imprensa em Brasília (DF), após virar réu no STF. Brasil, 26 de março de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 11.04.2025
Nos siga no
Segundo o boletim médico, ex-presidente deu entrada no hospital com um quadro de distensão abdominal, está orientado e sem dor após receber a medicação.
O primeiro boletim médico emitido sobre o quadro de saúde de Jair Bolsonaro, que foi internado após passar mal na manhã desta sexta-feira (11), aponta que o ex-presidente tem um quadro de distensão abdominal, está estável e não há indicação de cirurgia. O ex-presidente está internado no Hospital Rio Grande, em Natal.
"Jair Bolsonaro encontra-se hospitalizado, com parâmetros vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, profilaxia antibacteriana e realizando exames laboratoriais complementares. Está programada a realização de exames de imagem com contraste para melhor avaliação do quadro clínico", diz o boletim, divulgado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Jair Bolsonaro discursa durante uma manifestação exigindo anistia para os presos por tentativa de golpe de Estado, em São Paulo. Brasil, 6 de abril de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 06.04.2025
Notícias do Brasil
Em ato em São Paulo, Bolsonaro reforça discurso de perseguição (VÍDEOS)
O documento acrescenta que o ex-presidente está orientado e sem dor após receber a medicação. Após os exames, os médicos conversarão com a família de Bolsonaro para decidir se ele será enviado para outro centro de saúde.
Segundo o médico Luiz Roberto Fonseca, que emitiu o boletim, por enquanto não há necessidade de cirurgia, e o próximo passo será a retomada das funções intestinais de Bolsonaro.
Bolsonaro passou mal quando viajava para a cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, para participar da Rota 22, uma série de oficinas e seminários pelo país organizados pelo PL. Segundo o senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanhava Bolsonaro na viagem, o incômodo começou quando passavam pela cidade de Tangará.
Ele foi internado com fortes dores abdominais no Hospital Regional de Santa Cruz, sendo em seguida transferido para o Hospital Rio Grande.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала